domingo, 28 de julho de 2019

Quando em Ti... esta geração já confiar














QUANDO EM TI...
ESTA GERAÇÃO JÁ CONFIAR 


                                             
Alguém me disse que Deus, estava em tudo que no Universo existia,
E eu acreditei, pois era isso que no coração também sentia,
Ou então, a existência da vida, não teria, para mim, uma razão...
E com tal verdade, nesta vida, vou vivendo e vou estando,
Pois a cada dia, mais e mais, dentro de mim sinto e vou pensando,
Em viver a vida a cada dia que passa, com alegria e amor no coração.


Mas que Deus me perdoe, pelo dia em que me pus a duvidar,
Ao ver tantas crianças abandonadas e com fome a chorar,
Sabendo que os ricos, do mundo, nunca com eles se preocuparam...
E a minha alma de poeta, nesse dia, tanto que ela chorou,
Pelas crianças que choravam, e por tudo o que Deus passou,
Quando os Seus Profetas, neste mundo, por nós, tanto choraram.


E por tudo aquilo que, nesta vida, o mundo está passando,
Sentindo que o ser humano, as belezas e o amor, está queimando
Ao atear no mundo, aquele fogo que fica destruindo o coração...
Perdoa-me pois, meu Deus, por eu nesse dia duvidar,
E peço-te que ajudes as crianças em Ti a confiar,
Para que um dia, nesta Tua terra, apareça uma Nova Geração.


(J. Carlos – Agosto. 2009)
Livro 3 (Sentimentos… da Minha Alma)
imagem da net


Sem comentários:

Enviar um comentário

CAMINHANDO… pelas ruelas