terça-feira, 22 de setembro de 2020

Com estrelas... deixo o caminho marcado

COM ESTRELAS...
deixo o caminho marcado      




Olhei, na areia da praia, os meus passos lá marcados,
Que p’ra ti queria deixar... para aqui me encontrares,
Só que sinto que não virás, e eles irão ficar abandonados,
Mas a ti, onda do mar eu peço... para nunca os apagares.



Pois eu não sei porquê, mas no coração há esperança,
E ela será, sem qualquer dúvida, a ultima que irá morrer...
Pois confesso, que em mim, ainda há aquela lembrança,
Dos belos momentos, que para voltarem, eu tudo irei fazer.



Agora que olho o infinito, a ver se por lá te vou encontrar,
Mesmo onde o mar toca o céu, e onde ainda não te procurei... 
Como não sei, se as marcas dos meus passos poderei deixar,
Nas estradas do céu, com estrelas… o caminho marcarei.



(J. Carlos – Maio 2011)
imagem da net

Sem comentários:

Enviar um comentário

CAMINHANDO… pelas ruelas