sábado, 22 de junho de 2019

O velho... do velho carro de mão


O VELHO...
DO VELHO CARRO DE MÃO



Arrasto atrás de mim, este carro enferrujado,
Onde nele guardo as coisas, que na vida consegui,
E elas são tão poucas... que não me assusta ser roubado,
Nem tão pouco me preocupa, tudo aquilo que eu na vida perdi.



Dizem agora, que sou um estorvo para esta sociedade,
Eu... que só procuro um vão de escadas p’ra dormir...
Pois apenas sonhos persegui... durante a minha mocidade,
E só este carro velho e estas caixas de cartão, eu iria conseguir.



Será que olho p’ró passado com saudade...? Ou com tristeza...?
Aí, eu paro e penso... que nele só fiz o que tinha que fazer,
E no futuro que me resta, para ele, não adianta mais olhar...

Pois agora nos meus sonhos, só tenho o sentir da tua beleza,
Que é a minha força de viver... e a minha alegria e fortaleza,
Enquanto desta vida não partir... e lá no céu não te encontrar.


(J. Carlos – Maio. 2010)
Livro 1 (O Outro Lado da Minha Alma)
imagem da net

Sem comentários:

Enviar um comentário

CAMINHANDO… pelas ruelas